Slider

O clipe de 'Queen Of Peace' e 'Long & Lost', de Florence + The Machine, finalmente está entre nós!


Florence + The Machine é, de longe, um dos nomes mais interessantes que passaram por nós pelos últimos anos. Donos de uma sonoridade singular, obras visuais interessantíssimas e conceitos wiccas e por muitas vezes obscuros que trazem toda a dramaticidade ao trabalho proposto, é muito difícil (alguns dizem ser impossível) não gostar de nenhuma das músicas da banda.

Por falar em gostar de músicas deles, os caras lançaram hoje, 27, seu aguardado "videoclipe duplo" para "Queen Of Peace", uma das nossas favoritas do disco, e "Long & Lost". Nós já havíamos noticiado sobre vários rumores quanto ao novo clipe da banda, dentre eles a duração de quase 10 minutos, ter violência, nudez e até mesmo isso de um vídeo com duas faixas.

O vídeo conta a história de duas famílias ligadas por dois sentimentos. O ódio que as famílias nutrem uma pela outra e o amor que um casal - formado por uma pessoa de cada família - sente. Com direção de Vincent Haycock, o mesmo cara que dirigiu os últimos 6 clipes da banda, "Queen Of Peace" e "Long & Lost" vêm para trazer o capítulo 4 e 5 à odisseia de "How Big How Blue How Beautiful".

Assista ao vídeo abaixo (e cuidado com algumas cenas NSFW):

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo