Slider

Numa proposta mais madura, 'Dirty Work', novo single de Austin Mahone, já pode ser ouvido!


O amadurecimento pode demorar, mas chega para todos, não é mesmo? Com Austin Mahone, isso não foi diferente. Típico adolescente que surge no mainstream atingindo relativo sucesso entre músicas chatinhas e, propriamente teens, até acertos, como o hino "What About Love" e boa parte de seu EP, "The Secret", lançado no ano passado, suas mudanças já eram esperadas. Casos recentes de artistas que passaram por essa transição da adolescência pra fase adulta, comprovam que ela pode ser interessante se bem pensada, como foi com Nick Jonas, por exemplo.

Talvez pensando nisso, Austin, atualmente com 19 anos e prestes a lançar seu álbum de estreia, tinha marcado para 10 de julho o lançamento de "Dirty Work", single que abrirá sua nova era. Porém, de forma bem amadora, sua equipe de produção/gravadora, liberou o single para que fosse tocado por uma rádio hoje, A NOVE DIAS DA ESTREIA. E o que aconteceu? Vazou no mundo todo!

O single, em si, não é tão grandioso (e não apostamos como um grande hit), muito menos nossa preferida dele (beijos, "What About Love"), mas, claramente, é sua proposta sonora mais madura desde que surgiu. E isso é ótimo! Repleto de influências funky, com "quês" jazzísticos e pegada old-school, seria tranquilo dizer que se assemelha um pouco aos trabalhos recentes de Nick Jonas ou Jason Derulo. E sim, vale a pena ouvi-lo, porque é delicioso. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo