Slider

Não estávamos prontos pra isso: 'She's Kinda Hot', single de retorno do 5 Seconds of Summer é, no mínimo, bem surpreendente


Uma das maiores revelações de 2014, a banda de pop punk australiana, 5 Seconds of Summer, está de volta e com um novo single.

Liberado hoje, com exclusividade na BBC Radio 1 e, imediatamente, lançado no Youtube com um lyric video, "She's Kinda Hot" abre os trabalhos do segundo álbum em estúdio de Calum, Luke, Michael e Ashton, programado para o final deste ano e sucedendo o excelente trabalho feito em seu debut autointulado.

O single, composto pelos Madden Brothers (Joel e Benji, líderes do Good Charlotte e autores do hino "Amnesia", do último álbum do 5SOS) em parceria com os meninos, em si, é diferente de tudo que havíamos ouvido deles até hoje e realmente não esperávamos.

Menos pop e radiofônico que de costume, e flertando ainda mais com o punk rock à la Green Day, repleto de guitarras pesadas, percussão, sinos e palmas, assim como vocais mais firmes dos meninos, é uma grata surpresa, mostrando, por enquanto, que não estavam brincando quando disseram que o segundo álbum traria uma proposta mais madura. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo