Slider

Mais um episódio da 'The Bad Blood Treta Tour': Taylor Swift e Katy Perry se recusam a se apresentar no mesmo local


Desde de Madonna e Lady Gaga, não assistimos a uma treta tão cabulosa quanto a das cantoras Taylor Swift e Katy Perry. Depois da polêmica canção "Bad Blood" de Swift, que supostamente seria sobre Katy Perry que havia tentado sabotar a "The Red Tour", e um videoclipe da mesma, em que Taylor reuniu um exército de mulheres para acabar com a "falsa amiga", a rixa entre as duas ganhou ainda mais proporção após o babado sobre as indicações ao MTV Video Music Awards 2015, que rendeu uma discussão entre Taylor e a rapper Nicki Minaj no twitter. Katy Perry aproveitou a oportunidade e soltou um shade para a intérprete de "Blank Space": "Acho irônico usar esse argumento de 'mulher contra outra mulher', enquanto uma delas ganha bastante dinheiro ao derrubar outras mulheres". Obviamente, Katy se referia ao vídeo de "Bad Blood" (que inclusive está indicado na categoria de melhor do ano no VMA) em que Taylor recruta várias mulheres para aniquilar as inimigas.


A mais recente confusão entre as cantoras agora é o fato de ambas estarem se recusando a se apresentar na inauguração da nova arena MGM-AEG, em Las Vegas.  Segundo as informações do "Daily Mirror UK", os produtores do show esperavam que as duas aceitassem participar do evento, mas Taylor e Katy estão irredutíveis em suas decisões. "Inicialmente, foi sugerido que ambas se apresentariam na abertura, mas isso parece impossível uma vez que nenhuma considerou a proposta. Agora cabe a MGM e AEG decidir quem irá escolher, o que será complicado, já que as duas são grandes artistas", disse um dos organizadores.

"A equipe da AEG está ansiosa e certificando-se que o evento de abertura atraia muita atenção da mídia. Conversas iniciais já aconteceram com as equipes das cantoras, mas como vocês podem imaginar, há uma enorme tensão sobre tudo. A organização do evento será obrigada a fazer uma escolha", acrescentou. Pelo que parece, essa briga está longe de acabar. Acompanhemos os próximos capítulos.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo