Slider

‘Lost’, do Frank Ocean, vira um reggae gostosinho com MØ e Major Lazer

Tá bom do Major Lazer se juntar com a cantora MØ para um disco completo, né? O trio e a dinamarquesa comprovaram a química da sua junção com “Lean On”, lançada como primeiro single do CD “Peace Is The Mission”, e enquanto não começam a divulgação de sua sucessora, que é a parceria com a Ellie Goulding em “Powerful”, decidiram nos dar mais uma amostra dessa colaboração certeira com MØ, agora numa versão de “Lost”, do Frank Ocean.

Aparentemente, a música nova de Diplo, Walshy Fire e Jillionaire é a primeira amostra de seu novo álbum, “Music Is The Weapon”, previsto para novembro desse ano, e na sua versão, os quatro — eles e a MØ, RS — transformam a música de Frank Ocean num reggaezinho que não coincide com a banger que é “Lean On”, mas nos conquista igualmente, mesmo saindo da zona de conforto da dinamarquesa.

Ouça:


Em seu segundo álbum, MØ deve trazer outra colaboração com o Major Lazer, chamada “Kamikaze”, e de acordo com o produtor Diplo, com quem ela também colaborou em “XXX88”, do seu CD de estreia, há pelo menos outras três inéditas feitas pelos quatro. Eita!

“Lost” faz parte do disco de estreia de Frank Ocean, “channel ORANGE”, sendo essa o quarto single do álbum, lançado na metade de 2012. Ver a música fazendo barulho nas mãos do Major Lazer agora deve ter deixado o cara bem satisfeito, né?

“Music Is The Weapon”, além da MØ, deve contar com a participação de nomes como Gwen Stefani, Usher, Iggy Azalea, Tinashe, Sia, entre outros, repetindo o feito do álbum anterior, que também é repleto de aparições especiais.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo