Slider

Jess Glynne tem outro hit pra chamar de seu: ouça 'Don't Be So Hard on Yourself', o maravilhoso novo single da cantora!


"Don't Be So Hard on Yourself" é o segundo single oficial (quinto no geral) de "I Cry When I Laugh", álbum de estreia da britânica Jess Glynne e que tem lançamento marcado para 14 de agosto, como havíamos mostrado neste post.

O material, que, surpreendentemente se tornou um dos mais aguardados do ano por conta do desempenho espetacular de Glynne nas principais paradas da Terra da Rainha e, logicamente, por sua qualidade, já rendeu à ela QUATRO hits que foram #1 por lá: "My Love" com o Route 94, "Rather Be" com o Clean Bandit, "Hold My Hand" e, na última semana, "Not Letting Go" com o Tinie Tempah. Com o lançamento de "Don't Be So Hard on Yourself", Jess tem a chance de se igualar à Cheryl (ex-Cole e atual Fernandez-Versini), como a artista britânica com mais hits em #1 na Official Charts, sem sequer ter lançado seu álbum ainda, o que é ainda mais impressionante. E nós realmente acreditamos que isso acontecerá!

Liberada hoje para audição na rádio Capital FM, a faixa produzida pelo trio TMS e escrita por Jess Glynne com Wayne Hector, é um massivo hit pop, com produção e melodia cativantes, ótimos ganchos e refrão grudento. Mais uma fórmula perfeita. Confiram:


Temos um novo Midas na música pop, gente! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo