Slider

Importante atualização sobre o novo CD das Little Mix: há uma nova versão de ‘DNA’ à caminho e com uma possível sequência do seu clipe

Há uma importante atualização sobre o novo disco das Little Mix entre nós. O grupo britânico, que alcançou o topo das paradas inglesas com o primeiro single do seu terceiro álbum, “Black Magic”, e neste ano também assinou a composição do single-que-não-foi da Britney com Iggy Azalea, “Pretty Girls”, revelou ao Digital Spy que seu novo CD virá com a continuação de uma faixa do seu disco de estreia e, fingindo que você não leu o título, adivinha só qual delas?

Não, não é “Wings”.

E nem “How Ya Doin?”.

YASSS, elas vão dar sequência à “DNA”, segundo single do seu primeiro álbum e, veja só, sua faixa-título.



Durante a conversa com o DS, as meninas explicaram que elas não entraram em estúdio pensando, “Opa, vamos fazer outra ‘DNA’?”, mas que o resultado espontâneo coincidia com seus planos, que eram de ter algo semelhante num próximo disco, daí elas decidiram utilizar a faixa como uma “DNA 2.0”, planejando até mesmo uma sequência do seu clipe, o que é algo bem animador para se pensar.

“Realmente há uma irmã de ‘DNA’ no novo álbum”, afirmou Leigh-Anne Pinnock. Daí a Jesy continou: “Nós escutamos a música e ficamos, tipo, ‘oh, isso soa como uma segunda parte de ‘DNA’’, e pareceu muito bom desta forma.”

“Nós sempre quisemos fazer isso”, afirmou Leigh-Anne. “Nós amamos a sonoridade de ‘DNA’ e também amamos ser esse personagem estranhamente forte e poderoso, então sabíamos que tínhamos que fazer algo assim neste álbum”, completou.

Entre outras atualizações sobre esse novo disco, o quarteto revelou também que sua sonoridade será bastante influenciada pelo pop dos anos 80 e com uma presença maior de guitarras, se assemelhando ao primeiro single, “Black Magic”.

Parece promissor.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo