Slider

Emergência mutante: vazou o trailer completo de 'X-Men: Apocalipse' e ele está incrível, assista!


Que menstruação essa Comic-Con, hein? Tá vazando tudo, gente. No sábado, vazou o primeiro trailer de "Esquadrão Suicida", com destaque para o Jared Leto e seu Coringa - aliás, um aviso: o ator faz uma "simples" participação, tá?. Ainda no mesmo dia, tivemos de lidar com o trailer de "Deadpool", cheio de ação, palavrões, e piadinhas com o "Lanterna Verde", sim o filme. Agora, depois de um trecho vazado, temos em mãos o primeiríssimo trailer de "X-Men: Apocalipse", e que trailer meus amigos!

No vídeo, damos destaque a Sophie Turner como Jean Gray. Tye Sheridan como o Ciclope e Alexandra Shipp como Tempestade - os dois últimos, visualmente, interessantes. Outro ponto interessante é a caracterização de Oscar Isaac como o Apocalipse e o foco nos poderes do personagem. Aaah, tem um pouquinho de J-Law, Evan Peters e James McAvoy carequinha nos minutos finais. Tá incrível, mas nos empolgamos mais com o trailer de "Deadpool". Assista!



BOMBAA! TRAILER DE X-MEN APOCALYPSE!
Posted by X-Men: Filhos do Átomo on Domingo, 12 de julho de 2015

Este novo filme da franquia "X-Men" se passará uma década após os acontecimentos de "Dias de um Futuro Esquecido" e será focado na juventude dos mutantes, servindo como uma continuação de "X-Men: Primeira Classe". O elenco do filme conta com os veteranos James McAvoy (Professor Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), Nicholas Hoult (Fera) e Lucas Till (Destrutor). Já Tye Sheridan (Ciclope), Sophie Turner (Jean Grey), Kodi Smit McPhee (Noturno), Alexandra Shipp (Tempestade), Lana Condor (Jubileu), Ben Hardy (Arcanjo) e Olivia Munn (Psylocke), formam o elenco de novatos que irão interpretar a versão jovem dos mutantes. 

X-Men: Apocalipse" tem direção de Bryan Singer, que já dirigiu anteriormente "X-Men" (2000), "X-Men 2" (2003) e "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido" (2014). O filme tem estreia marcada para 27 de maio de 2016. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo