Slider

Elegemos os 5 álbuns mais esperado do segundo semestre e queremos a sua opinião!


O ano começou fazendo cosplay da Karol Conká e tombou nos comebacks. Mesmo vários deles não tornando-se fenômenos em vendas, tivemos lançamentos fantásticos de Fall Out Boy, Adam Lambert, Carly Rae Jepsen, Fifth Harmony, Hilary Duff e outros, e se você pensou que parou por aí, está muitíssimo enganado, pois, antes do dia 25 de dezembro, esperamos um bocado de presentes de natal para alegrar as nossas vidas. Como este portal é cool for the summer, elegemos 5 lançamentos muito esperados para este ano e queremos que vocês votem e nos diga qual o artista/banda está te fazendo roer as unhas de ansiedade!

Sem mais delongas...

Fergie:
A nossa duquesa, voz de todo o charme por trás do Black Eyed Peas e uma das artistas mais bacanas que tivemos na década passada, nos promete um sucessor para o "The Dutchess", de 2006, há algum tempo. Desde então, ficamos triste por ela não estar presente nos últimos lançamentos do BEP, mas sabemos que é para um bem maior. Entretanto, até hoje, só tivemos um gostinho mediano dessa novidade, "L.A. Love", um single de retorno que não fez jus ao potencial da moça. Em suas últimas entrevistas, Fergie tem se dito muito focada no projeto e isso nos deixa muitíssimo ansiosos!  Venha reclamar seu posto na realeza pop logo, mulher!



Gwen Stefani:
Uma das mulheres mais sensacionais que já andou pela terra, sem dúvidas, Gwen lançava tendências  no No Doubt, e depois de anos de sucesso, fomos presenteados com duas eras de pura irreverência, em sua carreira solo. Linda, rica, finíssima, boa jurada do The Voice, absurdamente estilosa e respeitada no mundo da moda, mas no final, só queremos música e mais música. Contudo, tem que ser música boa, para superar os deliciosos "Love. Angel. Music. Baby" e "The Sweet Scape" e, assim como Fergie, Gwen ainda não nos deu muitas provas disso com seus últimos lançamentos. "Baby Don't Lie" e "Spark The Fire" apesar de não serem ruins, estão distantes do que sabemos que Stefani pode entregar (sim, estamos falando de "What You're Waiting For", "Rich Girl" e "Wind It Up"). Traz mais pop divertido para nós, Gwen!



The Weeknd:
Outrora um artista extremamente conceitual e introspectivo, atualmente o canadense Abel Tesfaye tem se saído um grande popstar. Desde sua parceria com Ariana Grande na maravilhosa "Love Me Harder", The Weeknd dominou os charts como parte da trilha sonora de "50 Tons de Cinza" e a fantástica "Earned It" e com os ótimos singles "The Hills" e a dançante "Can't Feel My Face". Atualmente em segundo lugar do Hot 100 da Billboard, mostrando que artistas menos genéricos podem sim ser comerciais, já podemos concluir que tem muita gente esperando o "Beauty Behind the Madness", previsto para o dia 28 de agosto, incluindo nós aqui. The Weeknd, you've earned nossos corações, mesmo com esse cabelo peculiar.



Little Mix:
Vocês já devem estar cansados de ler nossos elogios para essas meninas, porém não podemos fazer nada se elas são incríveis e pftas. Vamos elogiar SIM! Estamos ansiosíiiissimos para o lançamento do "Get Weird", previsto para novembro desse ano. E pelo sucesso de Black Magic, o Reino Unido está mais ansioso do que nós. Esperamos que dessa vez elas consigam a atenção mundial que merecem e explodam no posto de melhor girlband do mundo. Não importa se tem magia ou não, pois já estamos enfeitiçados por vocês e queremos ficar estranhos o mais rápido possível.



Demi Lovato:
Se tem uma pessoa legal para o verão, atualmente, esta pessoa é Demi Lovato! Todos estão nervosos para saber qual será o próximo passo de Demetria que nos surpreendeu com a melhor banger do ano, até agora. "Cool For The Summer" foi um excelente first single e Lovato finalmente resolveu deixar seu passado para atrás e aproveitar sua juventude com a gente. Ficamos muito felizes por ela ter superado seus problemas e ainda mais felizes com a qualidade de seus últimos trabalhos. Queremos um cd muito legal para as quatro estações, Demi. Aceitamos até um feat com a Sandy!


Agora está na hora de você contar para o It qual disco está mais desesperado para ouvir!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo