Slider

Destruidores mesmo, hein?! Não satisfeitos com um, Years & Years lança mais TRÊS versões do clipe de 'Shine'


Lançado há apenas dois dias, "Communion", o fantástico álbum de estreia do trio britânico Years & Years é, inegavelmente, um dos melhores trabalhos de 2015 até agora. O material, que já coleciona alguns hits, como "King", "Desire" ou "Take Shelter", tem em "Shine" as esperanças depositadas pra continuar no caminho de sucesso. E, no que depender da banda, eles não medirão esforços pra isso.


Estreando hoje em #2 na atualização da Official Charts, "Shine" ganhou um estímulo a mais em sua divulgação para as próximas semanas, que já contava, além do clipe oficial, com performances acústicas e outras ao vivo.


Porém, pra nossa surpresa, a banda liberou mais três versões de seu clipe. Isso mesmo, TRÊS NOVAS VERSÕES do clipe em seu site oficial. Uma, com um tema mais limpo (#CHOOSETHELIGHT);


A segunda com um tema bem mais pesado (#CHOOSETHESHADOW);


E, por último, um tema mais sombrio, com direito à fumaça e luzes piscando (#CHOOSETHEDARK).


E todas, muito bem produzidas e que encaixariam até melhor que a escolhida pra ser a oficial haha. Estas novas versões não estão liberadas para compartilharmos o player, mas vocês podem assisti-las através deste link, no próprio site do Y&Y. Sério, estão incríveis!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo