Slider

Agora oficialmente: assista ao primeiro trailer de 'Esquadrão Suicida', com Jared Leto arrasando no papel do Coringa!


O final de semana está sendo de fortes emoções para quem está acompanhando a Comic-Con San Diego 2015. Depois de liberar um trailer babadeiro de "Batman VS Superman" (que você assiste aqui), a Warner Bros. Pictures apresentou durante o seu painel na Comic-Con o primeiro trailer de "Esquadrão Suicida", baseado nos personagens da DC Comics. Uma boa alma que estava presente durante a exibição gravou tudinho e publicou na internet para nós, meros mortais, nos deliciarmos. 

Obviamente, Jared Leto com o seu ardiloso Coringa acaba sendo o grande destaque do trailer que ainda apresenta a chefe do esquadrão, Amanda Waller (Viola Davis) e em seguida os membros do grupo, como o Pistoleiro (Will Smith) e a Arlequina, personagem da maravilhosa Margot Robbie, que também está sensacional. O trailer ainda conta com muitas cenas de ação, inclusive uma que mostra o Homem-Morcego em cima do carro do Coringa. O vilão logo surge de forma ameaçadora e fala para o seu rival, Batman: "Eu não vou te matar, apenas vou te machucar para valer!". Sem mais delongas, assista ao trailer.



"Esquadrão Suicida" mostra vários personagens da DC Comics que se juntam em uma agência secreta do governo que recruta supervilões para que eles possam realizar missões perigosas e de caráter bastante duvidoso em troca do perdão de seus crimes. O elenco ainda conta com Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Cara Delevingne como Magia, Joel Kinnaman como Rick Flag e Adewale Akinnuoye-Agbaje como Crocodilo. 

O longa tem direção de David Ayer e sua estreia está prevista para o início de Agosto de 2016. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo