Slider

Chloë Moretz estará em 'Vizinhos 2', que acabou de ganhar um possível título e teve sua trama revelada


Não que tenha sido difícil, mas "Vizinhos" desbancou "O Espetacular Homem-Aranha 2" no seu final de semana de estreia, e foi extremamente bem no decorrer das semanas. Com o orçamento tímido de U$ 18 milhões, o longa arrecadou mundialmente os ~absurdos~ US$ 268 milhões, o que acabou garantindo uma sequência, que tratá de volta a dupla Zac Efron e Seth Rogen, além de Rose Byrne, mas desta vez a guerra nem será entre os dois.

Segundo o Production Weekly, o novo filme será intitulado "Neighbors 2: Sorority Rising" e a briga da vez será entre o casal Seth-Rose e a nova irmandade que acabou de se mudar para a casa ao lado. Entretanto, não serão marmanjões que darão trabalho para o casal, e sim garotas! Zac Efron, em primeiro momento, nem estará em meio ao embate, só depois, a pedido da dupla.

Mesmo que sendo tratada como rumor, a notícia casa com a contratação de Chloë Grace Moretz, que confirmou sua participação no filme tem alguns dias. "Animada por anunciar que farei parte de #Neighbours com @Sethrogen - Se segurem, pessoal... é a hora das mulheres assumirem ;)", declarou através de sua conta no Twitter. Com um nome de peso, a gente espera que a personagem da eterna Hit Girl esteja pareá ao personagem de Efron no primeiro longa.


A comédia bem despretensiosa, "Vizinhos",com alguns elementos ao estilo Jack-Ass, conta a história de Mac e Kelly, um casal que acaba de se mudar para a tão sonhada vizinhança perfeita, porém toda a imagem é destruída com a chegada de seus novos vizinhos, um republica liderada por Teddy. Assim, Mac e sua esposa terão que enfrentar os futuros problemas causados pelos seus vizinhos.

"Vizinhos 2" tem estreia marcada para o dia 13 maio de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo