Slider

Aparentemente, o Maroon 5 virá ao Brasil para uma série de shows em março de 2016

Tão querendo ferrar com o Lollapalooza mesmo, né? Na edição anterior do festival, duas das atrações mais especuladas foram Coldplay e Maroon 5 que, como sabem, terminaram não fazendo parte do evento, que nos trouxe nomes como Jack White, Bastille, Major Lazer, entre outros, mas os fãs não precisaram lamentar por muito tempo, já que ambas as bandas devem pisar em solo tupiniquim no ano que vem.

Quem adiantou a notícia foi o Norberto Flesch, do jornal Destak, que sugeriu ainda uma possível movimentação no Lollapalooza 2016, de março para o final de abril, o que dará a Time For Fun alguma vantagem em relação aos shows desse período, que ainda pode contar com visitas de Nicki Minaj e Ariana Grande.

Segundo o jornalista, tanto Coldplay quanto Maroon 5 se apresentam no Brasil em março do ano que vem e, aos interessados, a banda do Adam Levine não deve se limitar à apresentações entre São Paulo e Rio de Janeiro, passando também por cidades do Nordeste do país (!).



A última vez que os hitmakers de “This Summer’s Gonna Hurt Like A Motherfucker” se apresentaram no Brasil foi em 2012, passando por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, e desde o sucesso dos álbuns “Overexposed” e “V”, que fizeram um barulho e tanto por aqui, negociaram possíveis apresentações solos e em festivais, sendo também anteriormente especulados para o Rock in Rio. Agora eles vem, gente!

Atualmente, a banda se prepara para promover “Feelings”, recém-anunciada como o próximo single do álbum “V”, enquanto a tracklist ainda grita pelo lançamento de “In Your Pocket” nas rádios.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo