Slider

A eterna princesinha do pop, Hilary Duff, lançou um vídeo promocional para o hino ‘My Kind’

A eterna princesinha do pop, Hilary Duff, tem divulgado lentamente o seu álbum de retorno, “Breathe In. Breathe Out.”, e depois do controverso lançamento de “Sparks”, que ganhou um clipe-propaganda-do-Tinder e, consequentemente, despertou a ira de seus fãs, resultando no lançamento de uma versão alternativa do jeito que sempre imaginamos, chegou a vez dela repetir o erro com o maior hino do disco, “My Kind”.

A futura música do verão norte-americano já foi eleita por nomes como a MTV estadunidense como uma das melhores canções de 2015 até aqui e, de olho na animação dos seus fãs, Duff lançou em seu canal VEVO do Youtube um vídeo promocional para “My Kind”, com os bastidores de seu último material, o que inclui suas sessões de preparação vocal e até os ensaios para o clipe de “Sparks”.

É agora que os fãs precisam começar a chorar no Twitter pra que ela lance uma versão “in demand”, dando a atenção e produção merecida para esse hino pop atemporal que faz o nosso tipo de música favorita de todos os tempos:



Há pouco tempo, Hilary também havia lançado um vídeo promocional para “Tattoo”, com uma versão acústica da faixa composta em parceria com o Ed Sheeran, o que demonstrava melhor o seu significado, segundo a própria cantora. Dá vontade de abraçarmos o vídeo e não soltarmos nunca mais:



“Breathe In. Breathe Out.” é o primeiro album de inéditas de Hilary Duff desde o “Dignity”, de 2007, e até aqui já contou com três singles, “Chasing The Sun”, “All About You” e “Sparks”, sendo os dois primeiros aparentemente disfarçados de buzz-singles por conta do baixo desempenho nas rádios e paradas.

A gente espera que ela tenha um smash hit em mãos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo