Slider

Vic Mensa faz primeira performance de ‘No Chill’, parceria com Skrillex para seu CD de estreia

Diplo conseguiu levar o Skrillex de vez para o lado trap da força, né? Os dois colaboraram no álbum do duo Jack Ü, repleto de trap music e parcerias que flertam com o hip-hop, Skrillex trouxe mais dessa proposta no seu último disco, “Reccess”, e há pouco recebemos a notícia de que o produtor também esteve em estúdio com o rapper Vic Mensa, para a gravação da faixa “No Chill” e, adivinha só, lá vem mais trap!

A música foi apresentada pela primeira vez durante a performance de Vic Mensa em Los Angeles, para a marca Converse, e antes de começar a canção, o cara pediu pra que todos ligassem suas câmeras, uma vez que isso se tratava de uma estreia mundial. Obviamente, o público obedeceu e, pra nossa felicidade, a qualidade dos registros foram boas o suficiente pra que conferíssemos perfeitamente o que está por vir com o lançamento oficial da faixa. Olha só:


Hallelujah!

Vic Mensa é um rapper americano de apenas 22 anos e com uma carreira promissora pela frente. Conquistando a atenção pública desde suas mixtapes, o cara fez um barulho e tanto com seu single de estreia, “Down On My Luck”, e na sequência apareceu com “U Mad”, com participação de ninguém menos que Kanye West. 


Os dois também colaboraram em “Wolves”, que também traz a parceria de Sia e estará no próximo disco do Yeezus, e entre outros nomes, Mensa ainda tem ao seu lado J. Cole, Danny Brown e Chance The Rapper, além do rapper Jay Z, que já tratou de colocá-lo abaixo das asas da Roc Nation. Seu disco de estreia, “Traffic”, tem previsão de lançamento para o fim desse ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo