Slider

Vem era urban: novo single de Selena Gomez se chama ‘Good For You’ e contará com a participação do A$AP Rocky


Senhor do céu, é agora que a Selena Gomez faz justiça com aqueles que subestimaram o ótimo “Stars Dance”? É agora que ela mostra que realmente não precisa da Disney ou da fama de um namoradinho famoso pra acontecer? É agora que ela cumpre a profecia do disco urban e se consagra a nova princesinha do pop? A gente tá exagerando por conta da animação, mas parece que o dia do juízo final está chegando ou pelo menos é assim que estamos tratando a estreia de “Good For You”, single de retorno da atriz, cantora e compositora que há pouco emprestou seus vocais para “Want You To Know”, do DJ alemão Zedd.

“Good For You” é o primeiro single oficial de Selena Gomez com seu novo álbum, que também é o primeiro desde o fim de seu contrato com a Hollywood Records, e assim como foi o “Bangerz” na carreira de Miley Cyrus, o disco novo de Selena deve ser um importante divisor de seus trabalhos, marcando uma fase de inovações e maior liberdade criativa, o que não necessariamente signifique enooormes mudanças no que estamos habituados a ver a moçoila fazendo. Seja como for, mudanças são bem vindas e, inclusive, esperadas. Isso porque a rede mundial de computadores recebeu uma notícia mais do que importante de que “Good For You” será uma parceria. E com um rapper.

Mas se você tava pensando em 2 Chainz, Juicy J, Iggy Azalea, Pitbull ou qualquer outro arroz de festa, pode pensar outra vez, porque a música nova da cantora será uma colaboração com ninguém menos que A$AP Rocky, um dos expoentes mais interessantes do hip-hop atual e conhecido por sua proposta diferentona, até um tanto visionária para o caminho que seu gênero tem seguido, além de colaborações anteriores com Skrillex, Lana Del Rey, Rihanna e vários outros nomes.


Com previsão de lançamento para este domingo (22), “Good For You” tem sido especulada como uma produção do Hit-Boy (produtor do remix de “Scream and Shout”, do will.i.am com a Britney e aquele montão de rappers e de “Flawless”, da Beyoncé com Nicki Minaj), o que somado à participação do A$AP Rocky nos faz esperar por algo bem pesado, mas vamos tentar não ir muito longe com as expectativas, afinal, todos viram o que Kendrick Lamar foi capaz de fazer na sua participação bobinha em “Bad Blood”, da Taylor.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo