Slider

Overdose de fofura: confira as primeiras imagens de 'Kung Fu Panda 3'!

Uma das franquias de animação mais rentáveis dos últimos anos e, diga-se de passagem, mais fofas, vai ganhar mais uma sequência. "Kung Fu Panda" chega a sua terceira parte no ano que vem, e a USA Today liberou as primeiras imagens oficiais de Po, Tigresa, seus companheiros de luta e, agora, a família perdida do panda que entra para a história. Angelina Jolie, Jack Black e Seth Rogen voltam para a dublagem na continuação.

No novo longa, após reencontrar seu pai sumido, Po parte em uma viagem, rumo a um secreto paraíso dos pandas, onde conhece dezenas de novos personagens. Porém, quando o vilão sobrenatural Kai começa a varrer todos os mestres do Kung Fu da China, Po deve fazer o impossível: aprender a treinar uma aldeia cheia de irmãos desajeitados e amantes da diversão, e torná-los definitivos Kung Fu Pandas.


Juntam-se ao elenco Rebel Wilson e Bryan Cranston. Jonathan Aibel e Glenn Berger assumem como roteiristas do novo longa e Alessando Carloni codirige ao lado da diretora do segundo filme, Jennifer Yuh. Juntos, os dois primeiros filmes arrecadaram cerca de US$ 1,2 bilhão. "Kung Fu Panda 3" estreia em janeiro de 2016 nos Estados Unidos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo