Slider

Travie McCoy traz Sia e Diplo para seu novo single, ‘Golden’, e a cantora australiana também aparece com Bleachers em nova versão de ‘Like A River Runs’!


O Travie McCoy sempre tem umas propostas bem inusitadas de parcerias, né? O mais legal é que, na maioria das vezes, elas funcionam super bem e aí quem sai ganhando somos nós, que recebemos um hino atrás do outro, talvez com um intervalo longo demais entre os lançamentos, mas que sempre terminam valendo a espera. Prestes a lançar seu segundo álbum de inéditas, sucessor do “Lazarus” (2010), McCoy já esteve em estúdio com nomes como Neon Hitch, Bruno Mars, Adam Levine, Cee-Lo Green, entre outros, e no primeiro single do seu novo CD, “Keep On Keeping On”, apostou na parceria com Brendon Urie, do Panic! At The Disco, voltando mais de um ano depois com mais uma colaboração de peso.

Pra despistar o flop do single anterior, Travie McCoy virá com a história de que a parceria com Brendonzinho foi só um buzz single, e a parte boa é que o carro-chefe do seu novo CD terminou sendo uma produção com Diplo e com participação da Sia. É claro que, nesta altura do campeonato, estamos temendo o momento em que iremos querer dar um tempo neste relacionamento, porque Sia e Diplo estão em tudo quanto é lançamento ultimamente, mas enquanto isso não acontece, só temos a agradecer. A dupla, pra quem não sabe, trabalhou pela primeira vez em “Elastic Heart”, na trilha de “Jogos Vorazes: Em Chamas” e mais recente álbum da cantora australiana, “1000 Forms of Fear”, dando agora seu toque de Midas para o single novo do rapper que, por ironia do destino (ou não... definitivamente, não), se chama “Golden”.

Sia não se envolve em qualquer parceria. Nas vezes que colaborou com rappers, a cantora sempre esteve em cima da produção pra garantir a sua qualidade, como foi em “Guts Over Fear”, que mais parece uma música dela do que algo do Eminem com ela, e “Battle Cry”, da Angel Haze, que também terminou bem característica ao seu portfólio, só desandando mesmo em “Wild Ones”, justamente porque, desde o início, não queria que a música fosse lançada com seu nome e muito menos vocais. Neste caso, felizmente, a qualidade está garantida e a música, mesmo que não soe característica à cantora, ganha pontos por acertar deixando-a fora de sua zona de conforto, ainda que cumpra bem com aquela fórmula de rapper + cantor no refrão, já utilizada várias vezes pelo próprio Travie. Seja como for, a receita continua dando muito certo. 


Quem também conseguiu levar Sia para um disco seu foi a banda Bleachers. Atualmente trabalhando o single “Like A River Runs”, do disco “Strange Desire”, os caras lançaram um EP de remixes da canção e, em uma de suas versões, a australiana substitui os vocais de Jack Antonoff, dando à faixa um toque beeeem mais vulnerável. Antes desse EP, a banda havia colaborado com a cantora no EP de “Big Girls Cry”, lançando um dos melhores remixes da faixa. Ouça ambas as versões abaixo:


Se fossem parcerias mais óbvias, não funcionariam tão bem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo