Slider

O novo teaser de 'True Detective' e o que sabemos sobre a segunda temporada!


Para todos nós que fomos fãs da primeira temporada e assistimos obsessivamente cada episódio até FINALMENTE experimentarmos o alívio de ver o mistério da primeira temporada de "True Detective" ser resolvido, a espera tem sido uma tortura. Porém, esse mês estréia a segunda temporada do fenômeno que a HBO trouxe para a revanche com a titã-das-séries Netflix.

Primeiro eles nos atiçaram com a contratação dos 4 novos protagonistas: Colin Farrell (que por onde andava, né?), Vince Vaughn, Rachel McAdams (nossa eterna Regina George/ esposa de dois viajantes do tempo) e Taylor Kitsch.

Colin Farrell interpreta um policial corrupto com problemas com "cocaína e controle da raiva" (combinação curiosa essa, hein?). McAdams interpreta uma detetive durona que se encontra envolvida com álcool e jogatina, Kitsch interpreta um problemático policial veterano de guerra e Vince Vaughn como um criminoso disposto a qualquer coisas para não perder seu império.

Então começamos a entender porque a tagline da temporada é: "Temos o mundo que merecemos."

Também ganhamos dois trailer para nos deixar mais ansiosos e mostrar que a estética é um pouco diferente do formato da temporada anterior:



Depois descobrimos pelo criador Nic Pizzolatto que a história acompanhará um crime numa cidade fictícia da Califórnia. O corpo de um empresário corrupto é achado jogado na estrada após um brutal assassinato com símbolos satânicos marcados em seu peito (sim, é estranho todos ficarem animados após lerem "símbolos satânicos", mas a gente te entende). Logo eles descobrem que esse empresário estava próximo de finalizar um acordo muito importante sobre as estradas da cidade e que ele talvez estivesse envolvido com com sexo pesado e ocultismo. Esse crime junta três policiais com seus próprios problemas pessoais (porque é "True Detective", né?) e um mafioso local muito perigoso.

E agora recebemos mais esses dois novos teasers:




Prontos para esse novo mistério?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo