Slider

TÁQUEOPARIU! A revolução ganha mais força no primeiro (e eletrizante) trailer de 'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final', assista!


Após o lançamento de imagens com parte do elenco do filme, acompanhadas com a data de hoje, finalmente o primeiro (e eletrizante) trailer de "A Esperança - O Final" está entre nós. Katniss, Peeta, Haymitch, Effie e Finnick retornam para "finalizar" uma das franquias de maior sucesso do cinema mundial. O trailer foi lançado tem algumas horas e traz toda a ação que muitos queriam na primeira parte do longa. Acreditem, nós lemos o livro, e, se manter fidelidade, vai ter muito tiro, porrada e bomba SIM!

O trailer começa com o belo casamento de Finnick Odair e Annie Cresta (♥), trazendo uma sensação de calmaria e paz, mas logo Katniss (Jennifer Lawrence) mostra que essa não é a realidade do filme ao proferir a frase "Snow deve pagar pelo que tem feito", e aí que começa toda a ação do trailer com as incríveis cenas nas ruas da Capital. Confira.



Após destruir a arena na 75ª Edição dos Jogos Vorazes e se ver como o símbolo de uma nova rebelião contra a Capital, Katniss inicia o capítulo final da história da luta dos distritos conta o governo ditatorial do presidente Snow (Donald Sutherland), entrando em um ataque direto ao centro de governo de Panem.

No elenco ainda temos Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Natalie Dormer, Sam Cliffin, Elizabeth Banks, e a presença de Gwendoline Christie (a Brienne de Tarth, de "Game of Thrones") que assume o papel de Comandante Lyme, uma das lideres da revolução, no lugar de Lily Rabe que teve de deixar o papel.

"'Jogos Vorazes: A Esperança - O Final" estreia no dia 19 de novembro
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo