Slider

Stream: ‘E•MO•TION’ traz Carly Rae Jepsen e a música pop em suas melhores formas, ouça na íntegra!

A música pop está numa ótima fase. Depois da volta da ascensão de Taylor Swift, a volta das Little Mix, o retorno de Hilary Duff, os álbuns de Giorgio Moroder e Major Lazer e outros que seguem se aquecendo para fazer nossa felicidade, chegou a vez de mais uma artista oficializar sua volta às prateleiras e, desta vez, podemos até estar falando de um retorno nem tão esperado, mas que nos causou uma satisfação imensa.

Carly Rae Jepsen fez seu nome com o smash hit “Call Me Maybe”, qual escutamos até não aguentarmos mais há alguns três anos, só que a música não revelava nem metade do que a canadense nos preparou no seu segundo álbum, “Kiss”, e quem ouviu, sabe do que estamos falando. Toda a proposta oitentista, os synths, as composições e, ah, os encantadores vocais de Jeppo, fizeram do disco uma das maiores surpresas de 2012, então estava mais do que na hora da moça aparecer com coisa nova.


Inicialmente promovido pelo single “I Really Like You”, além dos promocionais “All That” e “Emotion” e seu próximo single, “Run Away With Me”, o terceiro álbum de Carly Rae Jepsen, intitulado "E•MO•TION" é oficialmente lançado nesta quarta-feira (24) e, com apenas algumas horas de antecedência, chegou à rede mundial de computadores em sua versão deluxe. 

Com um total de 17 faixas, fora um remix para seu primeiro single, o disco é uma boa pedida para os fãs do bom e velho pop, o que também faz jus às declarações da cantora que, em sua fase de produção, se disse bastante inspirada em nomes como Robyn, La Roux, a novata Kimbra e Dragonette, mas isso é assunto para uma futura review, né?

Ouça "E•MO•TION" na íntegra logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo