Slider

Stream: assista ao militante clipe de 'Vanguard', nova música da drag queen Violet Chachki + ouça o EP de estreia da cantora!

Nós podemos não ser os maiores fãs dessa coisa de quase todas as ex-participantes de "RuPaul's Drag Race" tentarem se lançar na indústria musical, mas nos divertimos bastante com alguns de seus trabalhos (vide "Anus", da Alaska Thunderfuck, e o álbum autointitulado da Miss Fame). A sonoridade pode acabar não nos agradando muito, contudo, quando se trata de trabalhos visuais, dificilmente veremos uma queen fazer feio, que é o caso da ganhadora da sétima temporada do programa.

Violet Chachki é uma drag queen absurdamente visual, como nós bem vimos em "RuPaul" quando ela desfilava usando um corset minúsculo, e seus clipes não poderiam ser diferentes. A drag lançou há algum tempo o vídeo impecável para "Bettie", o carro-chefe de seu primeiro EP, e hoje vem encher nossos olhos mais uma vez com seu novo vídeo, desta vez para a faixa "Vanguard".

A música em si não é nada espetacular, mas como dissemos, o grande trunfo de Violet se encontra em sua produção visual. "Vanguard" traz em seu videoclipe um retrato da homofobia e de como a união de todos (LGBTs ou não) podem calar o ódio. Dá uma olhada aí:


Ainda por cima, o debut EP de Chachki, "Gagged", finalmente está entre nós e foi disponibilizado integralmente no iTunes hoje. Contando com cinco músicas, três inéditas, o trabalho nos dá uma noção do que a ganhadora da sétima temporada é capaz de nos oferecer. Ouça abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo