Slider

O roteiro do novo 'Tomb Raider' já está pronto e o estúdio responsável pelo filme está em busca de uma diretora!


Em 1996, além do nascimento do blogueiro que vos fala, tivemos o nascimento de "Tomb Raider", um sucesso de público, seja pela boa história e ótima dinâmica de jogo ou pelos peitos triangulares da protagonista (risos), algo que levou (e ainda leva!) os marmanjões à loucura. Anos depois, o game tornou-se uma grande franquia e rendeu até dois filmes protagonizados pela Angelina Jolie, algo que marcou sua carreira.

Mais tarde, em 2013, quando a franquia de jogos parecia esquecida, um reboot foi lançado, abandonando todo o sexismo presente até então, mostrando uma Lara Croft extremamente frágil em sua primeira aventura - tudo com um toque bem "Uncharted". Com o sucesso do novo jogo, a ideia de rebootar também a série de filmes tornou-se ainda mais válida, já que pelo menos uma sequência era aguardada pelos fãs há um bom tempo.

Como já falamos aqui, Evan Daugherty, mente por trás da história de "Branca de Neve e o Caçador" e "Divergente" será responsável pela roteirização, mas a novidade é que, segundo o Heroic Hollywood, o roteiro já está pronto e a pré-produção está a todo vapor - sim, teremos o filme em mãos mais rápido do que imaginávamos. O site também afirma que a MGM, junto da Warner Bros, estaria atrás de uma diretora, seguindo a linha as produções com protagonistas femininas, trazendo uma mulher para a direção.

Com o roteiro prontíssimo e a escolha de diretora já em processo, não vai demorar muito para que as primeiras candidatas ao papel de Lara Croft surjam na rede mundial de computadores. Podemos estar errados, mas já pedimos para vocês não esperarem uma Lara totalmente badass como era, e sim a quase-frágil que fica gritando pela Sam o tempo inteiro do reboot de 2013, já que a ideia deva ser não fugir dessa linha. Lembrando, mesmo que tenhamos uma Lara super humanizada, isso não impede que elementos antigos sejam reutilizados no filme. E é bem provável que seja, servindo como fanservice, e já falamos várias vezes, fanservice é sempre bom.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo