Slider

O amor e a magia estão no ar em 'Shine', novo clipe do Years & Years, confira!

É sempre interessante observar artistas novos (e consequentemente sem uma identidade devidamente estruturada) explorando mais de seu potencial ou simplesmente nos mostrando ramificações de sua sonoridade. Foi bem bacana observar isso na trajetória da Indiana e seus mil singles que antecederam seu disco de estreia, também vimos isso na Mø, Brooke Candy (essa ainda não nos deu um CD, mas somos brasileiros e não perdemos a fé nunca, rs) e tantos outros artistas, dentre eles Years & Years.

O trio, que começou a ganhar espaço em nossas playlist no ano passado com a animada "Take Shelter", está com os dias contados para que seu álbum de estreia veja a luz do dia. "Communion" tem previsão de lançar dia 22 de junho e conta com as já divulgadas "King", "Worship" e muitas outras, dentre elas "Shine", seu single atual que ganhou um clipe há pouco.

Os caras prometeram hoje, 7, uma surpresa para a gente às 00h01, no horário da Terra da Rainha, que nossos experts em fuso horário (acreditem, esse é um trabalho muito difícil) declararam ser 20h01 em solo tupiniquim. Dito e feito, eles liberaram um vídeo lindão para a faixa, que conta com a trupe liderada pelo também ator Olly Alexander numa cabana na floresta no meio da madrugada (sabe Deus o que estavam fazendo por lá) quando começam a aparecer algumas luzes misteriosas que deixam o clima bem tenso, tudo isso numa metáfora para o trio falar sobre seus dilemas amorosos. Confira:


A canção em si é o que comentamos acima sobre artistas que nos mostram apenas ramificações (que não são muito diferentes de outros trabalhos) de sua sonoridade, tanto que ela é assustadoramente similar a "Worship". Quase gêmeas siamesas que foram separadas para que "Communion" acontecesse. E por falar em explorar sonoridade, só nós que adoraríamos, amaríamos e viveríamos para ver uma participação entre o novato Troye Sivan e o Years & Years? 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo