Slider

Muito amor envolvido no trailer da temporada final de 'My Mad Fat Diary', assista



Sem dúvida um dos melhores dramas adolescentes dos últimos anos, a série britânica "My Mad Fat Diary" está chegando ao fim e o canal E4, responsável pela exibição do show lá nas terras da rainha, acaba de lançar um trailer de 40 segundos com o que vem por aí na 3ª e última temporada da série.

No novo vídeo Rae (Sharon Rooney) mostra que sua vida está muito bem. Ela está em paz com seus amigos e feliz com seu namorado Finn (Nico Mirallegro), porém, o final da faculdade começa a preocupar e as decisões que precisarão ser tomadas a partir de agora fazem com que Rae volte a ter a ansiedade que antes tanto a incomodava.


A série é baseada no livro de Rachel Earl (mesmo nome da protagonista), onde ela fala sobre sua vida e os problemas com depressão e auto-mutilação. Rae é uma garota de 16 anos que vive em Linconlshare, na Inglaterra e se passa nos anos 90. Após sair de uma hospital psiquiátrico para jovens, Rae revê sua amiga de infância Chloe (Jodie Comer) e conhece "a gangue", um grupo de jovens descolados de quem ela se torna amiga.

Recentemente a MTV demonstrou interesse em fazer uma versão americana da série, assim como fez com Skins. A situação gerou críticas dos fãs que não gostaram muito da ideia de uma nova versão da história. A temporada final começa este mês, mas é de costume da emissora, a data ainda não foi revelada.

ATUALIZAÇÃO: A data de estreia da temporada foi confirmada para 22/06
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo