Slider

Madonna e a festa dos nossos sonhos no clipe cheio de convidados famosos de 'Bitch I'm Madonna', assista!

Madonna finalmente lançou hoje (17) o clipe de seu terceiro single com o "Rebel Heart" (nossa review para o álbum), a quebra chão produzida pelo Diplo "Bitch I'm Madonna". Usando a fórmula de "Bad Blood", onde Taylor Swift chamou um batalhão de gente linda e famosa, a Rainha do Pop trouxe vários amigos:  Rita Ora, Miley Cyrus, Diplo, Chris Rock, Beyoncé, Katy Perry, Kanye West, Nicki Minaj, Jon Kortajarena, Alexander Wang e deve ter mais gente espalhada pela bagunça.

Dirigido por Jonas Akerlund no The Standard Hotel, o clipe segue os moldes da apresentação no Jimmy Fallon, onde seguimos a Proprietária do Pop em sua grande festa, que casa perfeitamente com o conceito (ou a falta dele) da música, mais interessada em curtir e colocar todo mundo pra dançar, com nossa Material Girl lindíssima e cada vez mais maravilhosa. Miley, Katy, Beyoncé e Minaj não estavam presentes na locação, mas mandaram seus vídeos pelos Skypes da vida e foram incluídas na edição. 

Lançado com exclusividade no TIDAL (stop trying to make TIDAL happen, it's not going to happen!), "Bitch I'm Madonna" tá divertido e tá "go hard or go home". A gente tá só no twerk aqui. Assista abaixo:


E já temos também o making of da festança. Nos convidem para uma assim.


Bitch I'm Madonna BTS from TIDAL on Vimeo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo