Slider

Lembram do Only The Young? Então, 'I Do', primeiro single do grupo, acabou de sair e é uma delicinha!


Na temporada passada do X Factor UK, a precoce eliminação deles gerou uma série de incertezas a respeito do que poderíamos esperar do grupo Only The Young. Surpresa no formato do reality show, não muito acostumado a ter bandas mistas em suas fases ao vivo, era meio que inegável que o quarteto formado por Charlie, Betsy, Mikey e Parisa tinha muito a oferecer para um mercado que carece de nomes jovens como eles.


Pra nossa sorte, essa incerteza durou pouco, porque no começo do mês passado eles anunciaram que haviam assinado um contrato com a gravadora Warner Music (escaparam da SyCo, amém!), que seria a responsável pela produção do álbum de estreia, e que também já sabiam qual seria o lead single e estavam gravando um clipe para o mesmo. Pois bem, ambos acabaram de ser divulgados. E sim, nos deixaram bem animados.

Uma das nossas principais dúvidas analisando o provável pós-show deles, era pra qual lado penderiam. É comum a poplização de ex-participantes de reality shows, por ser um mercado mais "fácil" de adentrar e criar novos fãs. Porém, dentro do X Factor, Only The Young mostrou várias vezes que suas influências não eram tão pop assim, o que gerou uma série de atritos com seu mentor, Louis Walsh, já que eles sempre (ou quase) se recusavam a cantar coisas mais atuais - chegaram a afirmar em uma das entrevistas que preferiam uma sonoridade mais voltada ao indie folk, inclusive. E isso, de fato, se confirmou nessa estreia.

"I Do" é um misto de influências folk e ganchos indie por toda parte em sua produção, porém, seu refrão é bem fofo e grudento. Ponto muito positivo para eles, que buscam, enquanto uma banda nova no mercado, uma identidade para chamar de sua. Sem contar o quão carismáticos e star quality eles possuem, o que se evidencia no vídeo dirigido por Ben Winston (diretor de toda a fase "FOUR" do One Direction), que, de forma simples, apresenta os quatro integrantes, num misto de "new x old", enquanto planejam um casamento surpresa de mentirinha no quintal. Confiram e vejam se apostam tanto quanto nós neles:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo