Slider

K-Pop Emergency: uma versão do clipe de 'Catch Me If You Can' como a ex-Girls' Generation Jessica pode cair na web a qualquer momento


O ano de 2014 definitivamente não foi bom para a SM Entertainment. A empresa dos brilhantes SHINee teve de lidar com três quebras de contrato - lida com duas delas ainda, na verdade -, de dois grupos pra lá de promissores. Kris, seguido por Luhan, ambos do EXO, pediu anulação de contrato, alegando diversos fatores nada agradáveis quanto ao tratamento que andava recebendo de sua empresa. Já Jessica, dividida entre vender sua arte com a linha Blanc & Eclare e continuar sendo uma fiel membro do SNSD, preferiu anular seu contrata, ou, como dizem as más línguas, ser forçada a isso.

EXO, neste ano, retornou com um excelente álbum, provando que a saída dos membros não os afetou musicalmente, enquanto SNSD, com o single de vários idiomas, "Catch Me If You Can", só exemplificou a ideia de que as garotas ainda teriam de se provar agora com oito integrantes, já que a canção e seu clipe são bem abaixo da média, algo que brochou muitos.



Assim que seu clipe saiu, não demorou muito para que rumores surgissem na web levantando a possibilidade de que pelo menos a música havia sido gravada antes da guria sair, sendo programada para ser liberada durante os shows do grupo no Tokyo Dome. Entretanto, outros defendiam a ideia de que até o clipe havia sido gravado meses antes. Tudo bem apoiado com alguns vídeos, seja com Jessi soltando um "My heart", seja com Jessi dançando um trechinho da música em uma das turnês do Girls Generation.

E não é que eles estavam certos? Ontem à noite, a internet foi metralhada com algumas imagens de Jung junto das falsianes, vestida hora de uniforme laranja, outra de calça de blusa branca. Confessamos que, mesmo a comparação de imagens, julgamos ser todas montagens, mas aí que caiu um trechinho do clipe, através de um gif, e só se forem muito bons os editores para isso ser falso. Com esse bolo de vazamentos, somos parte do time que acredita que tudo teve de ser regravado e há uma segunda versão.



Em relação ao pop em geral, o vazamento de clipes ou músicas de k-pop é algo bastante incomum - menos com o EXO, tudo desse grupo vaza -, mas apostamos que "Catch Me If You Can (Jessica Queen Edition)" pode cair na web a qualquer momento. Mas não fiquem esperançosos, talvez nem com a adição da dona da Blanc & Eclare a música ou o clipe fiquem bons, tá? Calm down, sones. Talvez a coreografia fique rs.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo