Slider

Jess Glynne conquista seu quarto #1 no UK e anuncia seu novo single!


Nova dona e queridinha dos charts britânicos, Jess Glynne conseguiu mais um passo importantíssimo para a divulgação do seu aguardadíssimo álbum de estreia, "I Cry When I Laugh" (14 de agosto), que agora coleciona seu quarto hit #1 no UK antes da estreia.



Depois das parcerias bem-sucedidas com o Clean Bandit em "Rather Be", e com o Route94, em "My Love", alcançarem o topo da Official Charts, Jess conseguiu que seu lead single solo "Hold My Hand" também alcançasse o topo por lá. E, ontem, mais um, afinal o hino do verão britânico, "Not Letting Go", com o rapper Tinie Tempah foi lançado oficialmente e indo direto para a ponta. Bicha, a senhora é destruidora mesmo, hein?!


E antes que alguém ouse descaracterizar os #1s dela, com o argumento de que apenas "Hold My Hand" é um single próprio e os demais ela entra como feat., saibam que estão enganados, porque em ambos (inclua também "Real Love", que foi #4 por lá) Jess é credita como compositora principal (na parceria com Tinie, os créditos são divididos), além de dar vida vocalmente a eles. Logo, na contagem oficial, entram na conta de singles nº 1 para a moça sim.


Como todo sucesso é pouco, Glynne anunciou nesta manhã que já decidiu o segundo single do seu álbum. Este, será "Don't Be So Hard on Yourself" e será lançado no dia 7 de agosto. Uma versão ao vivo da faixa, tocada pela pela primeira vez durante o Radio 1's Big Weekend, em maio, pode ser vista abaixo e já adiantamos, sem sombra de dúvidas: vem mais um hit por aí!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo