Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (13.06)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Kiesza - "Stronger"
Abrimos o It's New dessa semana com o clipe de "Stronger", baladinha maravilhosa, tema principal do musical "Finding Neverland" e interpretada pela Kiesza. Dirigido por Mario Hugo, vem todo trabalhado nas cores, projeções e performance corporal da cantora.


MIKA - "Staring at the Sun"
Com seu quarto álbum, "No Place in Heaven", programado para amanhã (15 de junho), MIKA liberou o último single promocional do material na última quarta-feira. O midtempo "Staring at the Sun" se junta ao lead single "Talk About You" e às promocionais "Last Party" e "Good Guys", na pré-estreia do CD.


Jessie J, Jhené Aiko & Rixton - "Sorry to Interrupt"
Ultimamente, colaborações inusitadas têm surgido e nos surpreendido bastante. A da vez, se chama "Sorry to Interrupt" e traz, na mesma música, Jessie J, Jhené Aiko e a banda Rixton, produzidos pelo DJ Mustard (!!!). A canção, que é ótima, é também o tema oficial da campanha "Crazy Good Summer", idealizada pela Pop-Tarts (marca de biscoitos muito famosa nos EUA).


Tori Kelly - "Expensive" (feat. Daye Jack)
Faltando pouco mais de uma semana para que seu aguardado álbum de estreia, "Unbreakable Smile" seja lançado (23 de junho), Tori Kelly liberou o último single promocional. "Expensive" é um delicioso uptempo, com "quês" de jazz, que ainda conta com a colaboração do rapper Daye Jack. Cadê esse álbum logo, minha filha?! <3


Zedd - "Beautiful Now" (feat. Jon Bellion)
Seguindo a divulgação de seu novo álbum, "True Colors", o DJ Zedd lançou o clipe para a faixa "Beautiful Now", segundo single oficial do material. Dirigido por Jodeb, vemos várias histórias sendo contadas num ritmo frenético, com direito até a atuação de Zedd em uma delas.


Little Boots - "Working Girl"
Com seu novo álbum, "Working Girl", programado para 10 de julho, Little Boots liberou a faixa que intitula o material. A música é uma maravilhosa colaboração eletropop, produzida por Tom Aspaul e Grades, repleta de sintetizadores e toda uma vibe nostálgica.


Avicii - "The Days" (feat. Brandon Flowers - Demo Version)
Olha só, que bela surpresa! Ano passado, o DJ sueco Avicii lançou a faixa "The Days", com os vocais do astro britânico Robbie Williams, como lead single do seu novo álbum, "Stories", previsto para este ano. Porém, nos últimos dias, chegou à internet uma demo da faixa cantada por ninguém menos que o muso do The Killers, Brandon Flowers (que acaba de lançar seu segundo e incrível álbum solo). Para quem ainda não entendeu a ligação, é bem simples: Brandon é um dos compositores do single. A versão, assim como a de Robbie, é deliciosa e com leves alterações, principalmente por conta das inflexões vocais de Flowers.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo