Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (06.06)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

John Newman - "Come and Get It"
Revelação masculina e queridinho da crítica britânica em 2013 com seu brilhante álbum de estreia, "Tribute", John Newman lançará ainda este ano seu sucessor. E pegando carona no sucesso que foi sua recente parceria com Calvin Harris em "Blame", Newman parece ter tomado gosto mesmo por um pop mais mainstream. Ao menos é o que indica seu novo single. "Come and Get It" abre os trabalhos de seu segundo álbum e nos surpreendeu bastante. Que ele era talentoso, nós não tínhamos dúvidas, porém, agora sai de lado todo seu perfil soulful do material de estreia, para dar espaço a algo extremamente radiofônico, meio setentista, com ganchos e refrão chamativos. Já seu clipe, também divulgado, vem com a habitual classe de sempre. Belo trabalho!


Nick Jonas - "Believe"
Depois de Kiesza com "Stronger", mais uma música presenta na trilha sonora do musical da Broadway, "Finding Neverland", foi lançada. Esta, é a faixa "Believe", cantada por Nick Jonas. Quem esperava por algo R&B, haja vista a nova fase do cantor, se enganou, porque o que temos, é uma faixa que se assemelha DEMAIS a algo natalino. Estamos em dezembro já? Cadê Papai Noel? Cadê Simone? rs. Mas é gostosinha.


Ryn Weaver - "Runaway" e "Pierre"
Faltando pouco mais de uma semana para o lançamento oficial de seu álbum de estreia, "The Fool" (16 de junho), mais duas faixas da Ryn Weaver chegaram até nós. As curiosas "Runaway" e "Pierre" se juntam às promocionais "Promises" e a faixa-título, além do lead single e hit "OctaHate", criando uma cara bem interessante para o debut de uma das nossas apostas do ano. <3




Zara Larsson - "Lush Life"
Eita, Suécia abençoada, minha gente! De uns tempos pra cá, é este país pequeno no norte europeu que tem nos dado alguns dos mais incríveis artistas novatos para admirarmos. Zara Larsson é um destes nomes. A moça, que já tem um álbum deliciosamente pop lançado, trará em 2015 seu segundo material em estúdio, que vem precedido pelo single "Lush Life", liberado na última semana. Um divertido e brilhante misto pop reggae, com influências oitentistas - assim poderíamos descrever essa maravilha. E se fossemos vocês, não perderíamos mais tempo e já correríamos pro play, porque é incrível.


Eminem - "Phenomenal"
Enquanto não dá indícios da produção do sucessor de seu aclamado e premiado último álbum, "MMLP2" (2013), Eminem se jogou na criação e produção da faixa "Phenomenal", tema principal do drama "Southpaw", que será lançado no dia 24 de julho e que conta a história de superação de um boxeador, da pobreza até o topo, mesmo com o mundo desmoronando ao seu redor. No elenco, há nomes de peso como Jake Gyllenhaal, Rachel McAdams e Forest Whitaker. A música, em si, é um midtempo flow, que, entre outras coisas, compara a trajetória do próprio EM com a do campeão, nas letras.


NERVO - "Hey Ricky" (feat. Kreayshawn, DEV and Alisa)
Tinha tudo para soar estranho e dar errado juntando num single as gêmeas australianas do NERVO, com a rapper Kreayshawn, a cantora DEV e a produtora japonesa Alisa, certo? Mas, por incrível que pareça, o resultado é tão divertido e incrível, que deixaremos que fale por si só.


Neon Trees - "Songs I Can't Listen"
Apenas um ano após o lançamento de seu terceiro álbum, "Pop Psychology", a banda norte-americana de pop rock  Neon Trees desistiu do projeto e já concentra esforços num novo material, previsto para o final do ano. "Songs I Can't Listen" é o lead single deste quarto álbum e traz a banda para sua já conhecida e deliciosa mistura enérgica e chiclete, sem ser esquecível.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo