Slider

EXO nos faz esquecer do clipe de 'Call Me Baby' com o excelente vídeo para 'Love Me Right', assista


Na semana passada, EXO anunciou seu inevitável comeback, que barrará até mesmo seus colegas de gravadora, os meninos do SHINee, com a primeira imagem de conceito de "Love Me Right", a faixa-título do repackage do excelente "EXODUS". A imagem em questão trouxe todos os membros - menos o Tao que está jogando muito nos cassinos de L.A, ainda pertencente ao EXO,  na melhor nas hipóteses - vestidos com uniformes de jogadores de futebol americano, nos fazendo lembrar, ironicamente, de "Oh!", das 9 8 Girls' Generation.

Algumas fotos aqui, um teaser ali e *BOOM*, "Love Me Right" finalmente chega à rede mundial de computadores, nos fazendo esquecer completamente do clipe de "Call Me Baby", que abusou novamente de uma filmagem em falso plano-sequência, além de estar recheado de referências à "Alice No País das Maravilhas" (sim!). Quanto a faixa em si, ela não soa tão poderosa comercialmente quanto "Call Me Baby", BUT é excelente e ganhará muitos prêmios nos Inkigayos da vida, já que as équisso-éles não brincam em serviço. Assista ao clipe abaixo com a versão em mandarim da canção porque sim.



Quem prefere em coreano, clica aqui.

Como falamos anteriormente neste post, "Love Me Right", além da faixa-título, iria trazer outras três músicas inéditas, que, no final, nem são tão inéditas assim. "Promise" já foi apresentada durante os shows da "EXO'lution", por exemplo. E lembram-se da canção que foi liberada durante um período de dez horas láaa em abril? Então, ela está aqui também. A única novidade mesmo fica para "Tender Love", feita exclusivamente para os amantes da comida natalina (rs).



Favor inserir sua opinião emo e gótica quanto ao re-retorno dos amigos do Xiumin em nosso sistema de comentários abaixo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo