Slider

Com CD prestes a ser lançado pela Roc Nation, música inédita em inglês de Claudia Leitte tem prévia divulgada: ouça ‘Signs’!

Sia que se cuide, hein? A cantora Claudia Leitte tá ensaiando sua estreia nos EUA há algum tempo e, depois de colaborar com Pitbull e Jennifer Lopez na música-tema da Copa do Mundo, “We Are One”, nossa conterrânea deve finalmente se lançar lá fora e com a baladinha “Signs”, que chegou a ser apresentada no palco do The Voice Brasil na sua versão em português, intitulada “Sinais”.

A estreia de Milk em solo americano deverá acontecer com o lançamento de um disco totalmente em inglês, primeiro de sua carreira, e não muito disposta a passar despercebido por lá, a cantora chegará ao país com o apoio de ninguém menos que o rapper Jay Z, visto ser uma das contratadas pela gravadora do cara, Roc Nation, também responsável pela divulgação dos trabalhos de Rihanna, Beyoncé, Calvin Harris, o próprio rapper e vários outros nomes.

Em sua edição americana, ainda sem data de estreia definida, “Signs” é uma baladinha que não perde em nada se comparada aos trabalhos do tipo de cantoras internacionais e, por sua prévia, bem generosa, por sinal, tiramos a prova real de que Claudia também caprichou no intensivão, acertando o inglês como nenhuma Wanessa fez em toda sua vida. Dá só uma olhada:


A gente recebeu um sinal divino com essa música, hein? Aqui no Brasil, Leitte está bem encrencada, visto que conquistou a antipatia do público por conta de algumas declarações, incluindo aquela em que fala sobre seu filho não ser gay por ter ser “bem educado”, e desde então, tem recebido várias críticas por seu trabalho, ainda que nem todas sejam realmente justas, mas está correndo atrás do seu melhor e se esforçando para nos impressionar, o que é algo a ser valorizado, uma vez que nosso mercado é rodeado por duplas sertanejas e, de música pop mesmo, podemos contar nos dedos os artistas que fazem um trabalho digno de ser consumido.

O único passo em falso da brasileira lá fora deverá ser a união ao Tidal, plataforma de streaming do rapper Jay Z, visto que a estratégia de lançamento pelo serviço já atrapalhou lançamentos de Beyoncé, Nicki Minaj, Rihanna e até Madonna, dificilmente isentando nossa conterrânea deste erro. Com sua estreia no Brasil, acreditamos que o lançamento de Claudia seja uma forma deles induzirem seus fãs a contratarem o serviço, mas se não vingou com Beyoncé e Rihanna, não é com ela que vai, né?

O último single de Claudia Leitte, “Matimba”, foi lançado numa versão remix com participações de MC Guimê e Big Sean: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo