Chet Faker revela música inédita que foi descartada do seu álbum de estreia, ouça ‘Bend’!

O cantor australiano Chet Faker já começou a trabalhar no seu novo álbum, sucessor do ótimo “Built On Glass”, de onde extraiu faixas como ...

O cantor australiano Chet Faker já começou a trabalhar no seu novo álbum, sucessor do ótimo “Built On Glass”, de onde extraiu faixas como seu primeiro hit, “Talk Is Cheap”, e enquanto dá sequência a sua turnê, que deve ser encerrada na Austrália em novembro desse ano, se certifica de que nenhum vestígio do trabalho anterior ficará para o álbum seguinte, se livrando até mesmo do apego às faixas descartadas.


Neste caso, somos nós quem temos a comemorar, já que, além do ótimo disco, terminamos também tendo acesso às suas demos, começando por “Bend”. Disponibilizada para audição pelo próprio Chet em seu canal do Youtube, a música inédita soa um pouco mais incrementada que os trabalhos do seu disco de estreia, nos fazendo acreditar que se trata de uma canção nova, mas o próprio se deu ao trabalho de explicar que, na realidade, a faixa deveria ter feito parte do CD “Built On Glass”, sendo deixada pra trás instantes antes de seu lançamento.

Justificando o fato de ter revelado a música, Faker explica que sua próxima turnê será como uma extensão do disco, de forma que músicas inéditas poderão ser apresentadas e ele prefere por revelá-las antes que percam o timing e contexto. O cantor ainda afirmou que, para ele, “Bend” sempre pareceu fazer parte do álbum. Ouça:


Mas que música maravilhosa, hein? Realmente não acharíamos ruim em revê-la na tracklist do seu próximo CD, Chet!

No ano passado, Chet Faker esteve no Brasil para promover o álbum “Built On Glass” numa apresentação intimista, mais tarde retornando a América do Sul como atração do Lollapalooza Chile 2014.

Chet Faker revela música inédita que foi descartada do seu álbum de estreia, ouça ‘Bend’! Chet Faker revela música inédita que foi descartada do seu álbum de estreia, ouça ‘Bend’! Reviewed by Guilherme Tintel on 6/19/2015 02:45:00 AM Rating: 5