Slider

'Bad Blood' Impact: ao que parece tem Katy Perry, Miley Cyrus, Rita Ora, Diplo e Nicki Minaj no clipe de 'Bitch I'm Madonna'

A Rainha do Pop, Protetora dos Sete Reinos, A Primeira do Seu Nome e Dona do Universo e Além parece que está interessada em fazer o "Rebel Heart", sua nova bíblia, emplacar de vez. Depois de dois singles maravilhosos, "Living For Love" e "Ghosttown", Madonna escolheu como terceira faixa de trabalho a quebra-chão "Bitch I'm Madonna", que ganhará seu clipe em breve, talvez até semana que vem. Mas aí que o clipe está serving "Bad Blood" realness e ao que parece trará alguns nomes famosos para a festa.

Madge postou na madrugada dessa quinta (04) uma foto no seu Instagram com os dizeres "Vídeo de Bitch I'm Madonna está chegaaaaando! Com vários convidados surpresa, fiquem de olho", SÓ QUE se clicarmos na imagem aparece algumas marcações como as de Diplo e Nicki Minaj, óbvio, mas também de Katy Perry, Rita Ora e Miley Cyrus (!!!11!1!!11). Certo, isso não é de fato uma confirmação, mas já nos deixa realmente animados com a possibilidade. Se a Rainha marcou lá é porque tem coisa.


"Bitch I'm Madonna" foi dirigido por *corações* Jonas Åkerlund, diretor amigo da cantora e parceiro em "Ghosttown" e "Ray of Light". Uma das locações foi, pausa para nos prepararmos, o elevador onde Solange deu uns sopapos no Jay Z durante o Met Gala de 2014, pausa para nos recuperarmos. Essa farofa promete.

O single já foi apresentado no Jimmy Fallon numa performance que tocou o terror no programa e nos colocou de joelhos pela a escolha da faixa. GO HARD OR GO HOME ZONE.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo