Slider

Atração exclusiva do m-v-f- 2015, clipe interativo de Björk para ‘Stonemilker’ chega à rede mundial de computadores

A Adele para os indies, Björk, vira e mexe está relacionada com projetos inovadores e não é a toa que seu álbum anterior, “Biophillia”, foi repleto deles, e com o disco seguinte, “Vulnicura”, não teria como ser diferente. 

É por isso que a islandesa, que lançou o álbum novo no começo desse ano, se uniu à VRSE.Works para a criação de uma experiência de realidade virtual com um de seus novos clipes, “Stonemilker”, que teve sua estreia oficial lá no Museu de Arte Moderna de Nova York e, neste fim de semana, será também oficialmente lançado no Brasil.

No player abaixo, a gente tem a cantora islandesa e sua música nova em meio a uma paisagem natural e com um vídeo filmado num ângulo de 360º, mas até aí tudo bem, né? Até que, pelo próprio player, a gente consegue então mover a câmera e, sendo assim, acompanhar todos os movimentos da cantora por meio do extenso cenário, mais ou menos como se realmente estivéssemos lá, seguindo-a com os olhos. É ou não bem legal? Olha só:


Como dissemos, “Stonemilker” tem estreia marcada no Brasil neste fim de semana, sendo uma das atrações do Music Video Festival 2015 que, além da experiência imersiva, também trará uma instalação exclusiva inspirada nos clipes da Sia com o disco “1000 Forms of Fear”, entrevistas com o diretor australiano Daniel Askill, Pitty, Emicida, entre outros, e estreia dos novos clipes de Rico Dalasam, Jaloo, Thiago Pethit e mais. As atrações de Björk e Sia acontecerão nos dois dias do festival, 6 e 7 de junho, e você pode conferir mais detalhes neste outro post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo