Slider

Assista aos trechos do musical 'Bombshell', de 'Smash', encenado na Broadway


Cancelada em 2013 pela NBC após duas temporadas, a série "Smash" apresentou dois musicais de extrema qualidade e nós, os fãs, ficamos muito curiosos em saber como seria vê-los encenados na Broadway. Recentemente foi anunciado que o musical "Bombshell", que conta a história de Marilyn Monroe, seria transformado em uma peça verdadeira para ser apresentada em uma edição especial em Nova York. Tal edição aconteceu nessa semana e a Broadway.com liberou alguns trechos do show

O palco escolhido para o show único foi o do Minskoff Theatre e os espectadores puderam ver uma apresentação com a presença de grande parte do elenco original da série. As atrizes Megan Hilty, Katherine McPhee, Debra Messing e os atores Christian Borle, Leslie Odom Jr. e Jeremy Jordan, além de outros integrantes do elenco, participaram da apresentação que mostrou uma versão in concert da história.



Confira outros vídeos aqui.

Agora cogita-se a possibilidade de "Bombshell" realmente iniciar uma temporada na Broadway, mas, por enquanto, são apenas especulações. Anteriormente o musical "Hit List" foi encenado na Broadway logo após o cancelamento da série em 2013 e levou os atores Jeremy Jordan, Krysta Rodriguez e Andy Mientus para os palcos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo