Slider

'The New Mutants': mais um spin-off da franquia 'X-Men' está a caminho e com o diretor de 'A Culpa é das Estrelas'!

Lembram-se do post 5 coisas que nós sabemos sobre "X-Men: Apocalipse", que publicamos no início da semana? Então, achamos que vocês já podem esquecer a "quinta coisa", que dizia que o filme, junto de "Wolverine 3", finalizaria o Singerverso, dando espaço para um reboot. Sabe por quê? A franquia está prestes a ganhar mais um spin-off, excluindo todas as possibilidades de termos um remeço certinho. Ou talvez estejamos errados, e o reboot pode realmente acontecer, até por que para a Fox fazer algo confuso é fácil, fácil, né nom?

O novo derivado dos "X-Men", segundo o Deadline, será "The New Mutants", contando com Josh Boone ("A Culpa é das Estrelas") na direção - cuidando também do roteiro, em parte. Quem cuidará da roteirização é Knate Gwaltney ("Kidnap"). Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner (ambos de "Dias de um Futuro Esquecido") serão os produtores.

Para quem não sabe, os Novos Mutantes fizeram sua primeira aparição lá em 82, no "Graphic Novel Marvel #4", e, mais tarde, acabaram ganhando edições próprias e de mesmo nome do grupo, de 83 a 91. Com o fim, o grupo voltou como o X-Force, com uma série de mesmo título. Em 2003, uma segunda série "Novos Mutantes" foi lançada, com váaarios alunos do Professor Xavier. Já em 2004, foram relançados como "Novos X-Men: Academia X", e, em 2009, acabaram voltando com uma terceira série. Sim, nem só a Fox é confusa.

O grupo, no decorrer desdes 32 anos, já teve diversas formações e membros. Vocês provavelmente devem conhecer o Mancha Solar, Magma e Lupina, que foram apresentados no amado "X-Men: Evolution". Quem assistíamos através do "Bom Dia & Cia"?

"The New Mutants" ainda está sem previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo