Slider

Sia lança app ‘Bob Job’, um joguinho viciante que acabará com nosso tempo livre, e remix do Bleachers para ‘Big Girls Cry’ em versão deluxe do ‘Fear’

Muito obrigado por existir, Sia! Prestes a lançar seu novo álbum de inéditas, “This is Acting”, sucessor do aclamado “1000 Forms of Fear”, a cantora australiana Sia Furler se uniu á lista de artistas que investiram em aplicativos e, enquanto nomes como Jay Z e Taylor Swift focam nos lucros de plataformas como o Tidal, a iniciativa de Furler vem para um bem maior.

Chamado “Bob Job”, o aplicativo de Sia é um joguinho aos moldes daquele famoso pelas notificações do Facebook, Candy Crush, e vem com uma proposta bem próxima também, em que você precisa reunir elementos semelhantes para acumular pontos.

Mas quer saber o diferencial? 1) Os elementos do jogo incluem a marcante “peruca de Sia”, cachorros e unicórnios, algumas das coisas favoritas da australiana em seu dia-a-dia e 2) O som ao fundo é nada menos TO-DO o CD “1000 Forms of Fear”, incluindo seus principais singles. UAU.

Só que não acaba aí. Disponível para smartphones Android e iOS, “Bob Job” pode ser baixado gratuitamente e, dentro do jogo, possui a funcionalidade de compras, tendo seus lucros revertidos para a instituição Best Friends Animal Society, que cuida, protege e ajuda os animaizinhos. É ou não uma linda?

Em uma das propagandas do aplicativo, Sia vem em tom bem humorado, enquanto simula o lançamento de um iPhone com sua peruca e questiona: “Todos nós temos cabelo, por que nossos celulares não?”. O lançamento foi desenvolvido pela Mass Threat, que também já trabalhou em jogos para artistas como Fall Out Boy e Panic At The Disco.





O QUE SERIA DA NOSSA VIDA SEM A SIA?

Pra fechar, a gente pode falar um pouco sobre música, né? Isso porque, além do Bob Job, essa semana também foi marcada pelo lançamento da versão deluxe do CD “1000 Forms of Fear”, que conta com remixes e versões acústicas dos singles “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”. O disco está disponível na íntegra pelo Spotify e, atenção, NÃO DEIXE ESSE POST SEM OUVIR O REMIX DE “BIG GIRLS CRY” PELA BANDA BLEACHERS:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo