Slider

Segura essa première, Katycats! Taylor Swift lança pôsteres anunciando a chegada de ‘Bad Blood’, seu novo clipe

Talvez não seja uma boa para Katy Perry estar no Billboard Music Awards 2015 daqui algumas semanas, no dia 17 de maio, isso porque a premiação foi o evento escolhido por Taylor Swift para a super estreia do clipe de seu novo single com o disco “1989”, que é a canção “Bad Blood”.

Só que não vai ser qualquer estreiazinha não e sim A ESTREIA, tanto que, em suas redes sociais, a hitmaker de “New Romantics” começou hoje a divulgação semelhante ao lançamento de grandes filmes, nos apresentando a personagem que interpretará no vídeo: Catastrophe. Além de um trecho da canção utilizado como slogan, “band-aids não curam buracos de bala”.

O visual, todo inspirado em “Sin City”, denuncia um clima de suspense que casa bem com a nova versão da música, que deve contar com participação do rapper Kendrick Lamar, sem falar no desenvolvimento de uma história, visto que o clipe ainda contará com participações especiais de Hayley Williams, Cara Delevingne, Zendaya, entre outros.


De acordo com o pôster de divulgação, “Bad Blood” conta com a mesma direção de “Blank Space”, do Joseph Kahn, e, sendo a canção uma ~indireta~ para Katy Perry, com quem Taylor se desentendeu após perceber que sua amizade não era das mais sinceras, podemos esperar por uma dose de polêmica a caminho.

Com o disco “1989”, Taylor Swift já lançou vídeos para “Shake It Off”, “Blank Space” e “Style”, mas QUERIDA AGORA NÓS TEMOS UM PROBLEMA.


ATUALIZAÇÃO: Depois de Catastrophe, Taylor Swift também nos apresentou a personagem Frostbyte, interpretada pela modelo Lily Aldridge. Esses nomes estão super parecidos com aqueles filmes de mutantes, né? Estaria Swift montando uma liga de super heróis contra as falsas que estão entre nós? Confira o pôster abaixo: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo