Slider

‘See You Again’, homenagem do Wiz Khalifa com Charlie Puth e toda a indústria capitalista para o Paul Walker, encabeça Hot 100 pela quarta semana

A forçação de barra do Wiz Khalifa com o Charlie Puth em “See You Again” deu super certo. A faixa, que faz parte da trilha sonora de “Velozes e Furiosos 7”, aproveitou a temática automotiva do longa pra pegar uma carona e tanto no falecimento do ator Paul Walker, assim como, indiretamente, o filme também fez, e caminha para o título de um dos maiores sucessos musicais de 2015.

Dividindo espaço com artistas como Iggy Azalea, Skylar Grey, David Guetta, Dillon Francis, entre outros, na trilha do filme, “See You Again” é tocada durante a homenagem final do filme para o ator que se foi e, desde seu lançamento nas telonas, tem atraído a atenção pública como nunca vimos Wiz Khalifa fazer.

Atualmente em #1 na Billboard Hot 100 e com grandes chances de barrar pelas próximas semanas “Pretty Girls”, a explosiva parceria de Iggy Azalea & Britney Spears, a música já está na sua quarta semana consecutiva encabeçando a parada e, se as coisas continuarem indo bem para o rapper, continuará liderando a lista veloz e furiosamente.



Muito que bem, capitalismo.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo