Slider

Se preparando para estrear nos EUA, CL lança parceria com Diplo e Riff Raff em ‘Doctor Pepper’ (sim, o refrigerante)


Azealia Banks, se segura, amiga! A cantora, rapper, líder da girlband sul-coreana 2NE1 e atual embaixadora do k-pop nos arredores do ocidente, CL, tem feito seu nome pelas beiradas norte-americanas desde que se bandeou para o lado de Diplo e cia, e depois de colaborar com o cara e seu parceiro do duo Jack Ü, Skrillex, em “Dirty Vibe”, ao lado do também coreano G-Dragon, a vesga mais sexy do oriente nos deu mais uma prévia do que pode vir a ser seu disco de estreia americano em “Dr. Pepper”, parceria um tanto inusitada com o produtor Diplo e os rappers OG Maco (404 Error Not Found) e Riff Raff (é tipo uma mistura do Latino com o RedFoo, o que está longe de ser uma definição positiva).

Na faixa, lançada pelo selo Mad Decent (gravadora do Diplo), CL manda suas rimas sob ágeis trocadilhos com o equivalente ao refrigerante Dolly nos EUA, Dr. Pepper, o que, sejamos sinceros, beira o ridículo, mas faz isso em meio à produção foderosa do Diplo e versos não menos vergonhosos dos outros dois rappers, o que torna toda a experiência absurdamente interessante. 

“Dr. Pepper” surgiu depois que Diplo cancelou uma sessão em estúdio com CL que, sozinha, se inspirou enquanto bebia um refrigerante da marca (sério) e já havia tido alguns trechos revelados pela rede mundial de computadores anteriormente, só agora sendo revelada na íntegra. O resultado nos lembra vagamente de “Bitch Better Have My Money”, da Rihanna. Ouça:



Até o momento, ainda não sabemos se a canção fará parte do disco de estreia americano de CL, mas é uma amostra e tanto do que ela e Diplo estão aprontando em estúdio, fato que pode ser decisivo no momento de ligarmos nosso “expectômetro” para esse álbum do milênio.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo