Slider

Saiuney! Assista à 'Pretty Girls', novo clipe da Britney Spears com a Iggy Azalea!

A princesinha do pop e do hip-hop se uniram para repetir a fórmula de "Fancy" em seu single colaborativo de retorno e seu videoclipe, após 2 dias de atraso, finalmente está entre nós.

Inspirado nos anos 80 e cheio de nostalgia, o vídeo conta com Britney como uma patricinha que ama sair cazamiga e que conhece uma alienígena - a garota Iggy - e dá uma boa mudada em seu visual, depois a leva à uma festa. É aquele típico roteiro sem muito sentido que a gente tanto adora.

Em meio ao trash, o bom humor e o carão, a música serviu para confirmar a máxima de Cindy Lauper de que garotas só querem se divertir. Isso sem falar que a dança da Brit no final do clipe é um prato cheio para qualquer um que sente falta da princesinha do pop do final dos anos 90, né?


Não temos ideia se a fórmula usada é o segredo para transformar qualquer música num puta hit ou esse será só apenas mais um clipe engraçadinho para colocarmos em meio a tantos outros no mundo pop. Engraçado já é, e o hit?

Vale lembrar que "Pretty Girls" será performada pela primeira vez no dia 17 desse mês, que cai num domingo, no Billboard Music Awards e nós já estamos esperando muita dança, live e possíveis abduções alienígenas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo