Slider

Plantão #D2: Disclosure fala sobre novo álbum, promete mais músicas em breve e ‘parcerias incríveis’

O disco de estreia do duo formado pelos irmãos Howard e Guy Lawrence, Disclosure, foi um dos lançamentos mais aclamados do ano em que veio ao mundo, 2013, e seu sucessor, que já teve como cartão de visita o single “Bang That”, parece estar bem próximo.


Numa conversa com a Radio 1, da BBC, os donos do CD “Settle” revelaram que seu novo material está bem perto de ser finalizado e deverá apresentar algumas mudanças na sonoridade deles que, na mesma entrevista, afirmaram não estarem interessados em se prender ao gênero house.
“Uma música boa é uma música boa. Se você pode tocá-la em qualquer gênero ou com o instrumento que for e isso continua soando bem, é uma boa canção”, afirmaram.
Animados com o novo CD, o duo afirmou que todo o processo de produção foi bem rápido, de forma que, se tudo der certo, mais coisas devem ser lançadas até o verão britânico, explicando também que o primeiro single, “Bang That”, só viu a luz do dia porque eles não conseguiram segurar a ansiedade após tocá-la em seus shows:
“Como o trabalho tem progredido rapidamente neste próximo álbum, nós queremos dar à vocês alguma coisa para o verão”, contaram. “Nós temos tocado essa [Bang That] em nossos sets há algum tempo e não poderíamos resistir em soltá-la! Esperamos que vocês gostem, há muito mais a caminho.”
E enquanto “Settle” nos deu colaborações com Sam Smith, Eliza Doolittle, Jessie Ware, London Grammar e Mary J. Blige, o novo álbum não deve ficar para trás, até porque, segundo os caras, “há alguns cantores incríveis de todas as partes do mundo”.

#D2 ainda não possui uma previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo