Slider

O single de retorno dos sonhos de qualquer cantora pop é ‘Bombastic’, da Bonnie McKee + capa e tracklist do seu novo EP e prévia de ‘In The Wild’, com Major Lazer!


Enquanto Kesha está ausente e Katy Perry tem ficado cada vez mais distante daquela cantora que nos conquistou com o disco “One Of The Boys”, a gente ficou um tanto carente de outra popstar tão disposta a quebrar padrões enquanto parecia estar tão controversamente dentro dele e, desta vez, quem parece cumprir com o requisito, trazendo não só um material de qualidade, mas também uma dose de ousadia, é a hitmaker (de fato, ela é!) Bonnie McKee.



Numa terceira tentativa de emplacar sua carreira na indústria pop, um bom tempo depois do injusto fiasco que foi o single “American Girl”, a cantora e compositora por trás de vários sucessos de Britney Spears, Christina Aguilera, Adam Lambert, Kesha, Katy e outras que já passaram pelas mãos do Dr. Luke está de volta e com um single bombástico, com o perdão do trocadilho. Trocadilho porque “Bombastic” foi o nome escolhido por McKee para seu single e EP de retorno, prometido pela própria como um material visual, ou seja, que contará com clipes para todas suas faixas, o que significa que, se tudo sair como o esperado, deve ser massivamente divulgado, dando a ela o espaço que tanto merece no coração dos atuais fãs de música pop.

“Bombastic”, primeiro single de sua nova era, foi revelado como um presente para os que compraram seu novo EP durante sua pré-venda, nesta segunda-feira (25), e é o carro-chefe que toda cantora pop pediu à Deus. Repleto de sintetizadores e, só pra variar, com um refrão pra ninguém botar defeito, a música flerta descaradamente com o rock, numa mistura que vai da P!nk à Gwen Stefani, e com uma divulgação eficiente, tem tudo pra ser o primeiro grande passo de Bonnie em busca do seu lugar ao sol.

Tente parar de ouvir essa bomba pop prestes a explodir: 



O novo EP de Bonnie McKee será lançado no dia 30 de maio e, abaixo, você pode conferir sua tracklist e capa, pegando bastante das referências visuais da cantora nesta nova fase, repleta de cores e referências que parecem transformá-la numa pílula pop humana. Olha só:

1. I Want It All
2. Bombastic
3. Wasted Youth
4. Easy

Pra fechar, a rede mundial de computadores também recebeu uma prévia de “In The Wild”, provavelmente gravada para seu disco de estreia e com produção de ninguém menos que o trio liderado por Diplo, Major Lazer. Infelizmente, a prévia chega ao fim justamente quando parece ser mais um daqueles ápices nas produções do grupo de “Lean On”, mas não deixa de nos manter bem animados:



Atualmente contratada pela gravadora independente Pulse Records, esta fase marca também um maior controle criativo de Bonnie McKee, que tem se mostrado bem animada quanto aos seus novos trabalhos. Estamos sentindo que agora vai.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo