Slider

O primeiro (e ótimo) trailer de 'Mazer Runner: A Prova Mortal' já está entre nós, assista!


Criada por James Dashner, a série de livros "Maze Runner" vendeu milhões ao redor do mundo, e é claro que, mais tarde, ela seria levada ao cinema. Assim, surge "Maze Runner: Correr Ou Morrer", mostrando a confusa (e interessante) história de Thomas - um garoto que acorda na Clareira sem lembrar de nada, até mesmo seu nome -, e com o seu sucesso uma nova adaptação foi anunciada: "Maze Runner: A Prova Mortal".

Tudo que sabíamos até agora em relação ao novo filme estava resumido nas imagens divulgadas no começo deste ano. Mas, após adiarem duas vezes, enfim temos o seu primeiro trailer! No vídeo, somos apresentados ao personagem de Aidan Gillen ("Game of Thrones") e a diversas cenas recortadas em meio à explicação do que está por vir. E SIM, vai ter uma das melhores sequências do livro no longa (♥). Assista ao trailer abaixo.


Em "Maze Runner: A Prova Mortal", o cenário é completamente trocado. O horripilante labirinto dá lugar a um deserto. Thomas e seus amigos, terão de enfrentar esse assustador cenário sem comida, água e conforto. Poderíamos falar mais sobre o filme, mas as chances de darmos um mega spoiler são grandes, então pararemos por aqui. Giancarlo Esposito ("Breaking Bad"), Rosa Salazar ("Insurgente"), Aidan Gillen, Kaya Scodelario, Ki Hong Lee, e Dylan O'Brien compõem o elenco.

"Maze Runner: A Prova Mortal" estreia em 18 de setembro nos EUA.

Ok, a mudança do título do longa foi uma brincadeira nossa, tá? Sabemos que o novo filme da série do Minho chamará "Maze Runner: Prova de Fogo", mas não tem muita coisa do próximo livro aí não? Antes que taquem pedras, não estamos falando que o longa deve ser 100% fiel, porém beber, aparentemente, de uma outra fonte quase escassa comparada as outras é foda (não encontramos outra palavra para nos expressar). O diretor deve ter algum plano para "A Cura Mortal", mas já estamos vendo algo completamente diferente do que lemos nele. Um potencial de "Jogos Vorazes" pode tornar-se um "Percy Jackson". Esperamos estar tão errados quanto a ideia dessa adaptação. Sério.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo