Slider

O amor é uma selfie no Instagram em ‘Lovin’ So Hard’, clipe novo da Becky G com seu namorado, Austin Mahone

Eles não têm uma carreira estável, um disco de estreia e muito menos uma fã-base consolidada, mas sabe o que os deixam feliz? Ah, é o amor. Austin Mahone e Becky G continuam em busca de seu lugar ao sol quando o assunto é ter um disco de estreia lançado por suas respectivas gravadoras, mas o novo casal teen do pop parece não estar se importando muito com isso no clipe novo da menina, “Lovin’ So Hard”, que é despretensiosamente protagonizado pelos dois.

No clipe, Becky e Austin são as personificações desta geração Vine/Instagram, enquanto brincam, cantam e dançam se amando para quem quiser ver, seja pessoalmente ou pelas selfies que eles postam com a rotina deles durante o dia. Num clima bem relaxado, o vídeo de “Lovin’ So Hard” beira os caseiros vlogs mostrando um pouco da intimidade do casal e, ah, o amor é lindo, né? Eles tão se amando tanto. Lovin’ SO HARD.

Olha só:


Ai que fofura, gente, vendo assim a gente nem desconfia que seja um relacionamento por contratos, RS. Brincadeira, brincadeira, hahaha. O novo single de Becky G vem logo depois de “Can’t Stop Dancing” que, por sua vez, sucedeu seu primeiro hit solo, “Shower”. A produção, assim como do seu futuro disco de estreia, é do Dr. Luke.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo