Slider

Não deu outra: 'Bad Blood', o novo clipe da Taylor Swift, quebrou o record da VEVO e é agora o clipe mais assistido em 24 horas

A jogada de marketing pesadíssima de Taylor Swift com o clipe de "Bad Blood" deu certo: o clipe tirou o tão desejado recorde da VEVO das mãos de Nicki Minaj e "Anaconda" e é o clipe mais assistido em 24h na história da plataforma.

Com um total de 18 celebridades, o clipe também conseguiu outro feito para chamar de seu: é o primeiro clipe a NÃO estrear na VEVO mas ainda assim quebrar o recorde - "Bad Blood" foi lançado na abertura do Billboard Music Awards. Em números exatos, a atual Sra. Harris conseguiu 20 milhões e 100 mil views em seu clipe, enquanto "Anaconda", que segurava o recorde desde agosto de 2014, havia feito 19 milhões e 600 mil.

Dando uma leve relembrada, o título já passou pelas mãos de Miley Cyrus duas vezes, com "Wrecking Ball" e "We Can't Stop" antes de "Anaconda", e cada vez mais é desejo de vários artistas - e seus fãs, claro. "Bad Blood" até o momento já tem 37 milhões de visualizações e 1 milhão de curtidas - o vídeo mais rápido na história do YouTube a atingir a marca, menos de quatro dias. Tá?

Você pode assistir ao clipe cheio de tiro, porrada e bomba abaixo.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo