Slider

Miley Cyrus está de volta com suas ‘Backyard Sessions’: assista aos covers de ‘Different’, com a própria Joan Jett, e ‘No Freedom’, da Dido

De longe uma das artistas mais interessantes da atualidade, Miley Cyrus FINALMENTE deu início às “Backyard Sessions”, que nada mais são do que apresentações acústicas dela em seu quintal, para sucessos de sua carreira e outros artistas.

A primeira vez que a cantora fez algo assim foi quando começou a divulgação de seu último disco, “Bangerz”, com covers que demonstravam uma clara necessidade de transição entre suas influências, incluindo clássicos como “Jolene” (Dolly Parton) e “Look What They’ve Done To My Song” (Melanie Safka).

Em sua nova temporada, porém, as sessões de quintal de Cyrus contam com participações especiais, além de uma intenção que transcende a divulgação do seu novo material, sendo ela a arrecadação de fundos para sua nova instituição, a Happy Hippie Foundation, que apoia as principais classes vulneráveis dos EUA, o que inclui jovens desabrigados e a comunidade LGBT.

O primeiro cover de Miley com a BS de 2015 foi para a canção “Different”, da banda Joan Jett & The Blackhearts, e olha só, com a participação de ninguém menos que A PRÓPRIA JOAN JETT:



Na sequência, chegou a vez dela, sozinha, cantar o hit “No Freedom”, lançado pela cantora que também é conhecida por sua participação em “Stan”, do Eminem, Dido. Dá só uma olhada:



E logo em seguida, ainda temos inúmeras novidades nos aguardando, sendo que a próxima sessão de Miley será com ninguém menos que Ariana Grande, ainda não se sabe para qual canção.

As Backyard Sessions por si só já atraem muita atenção, só por ter a cantora “desconstruindo” aquele personagem de popstar intocável e sempre tão montado, além de estar ao som de músicas que dificilmente imaginaríamos vê-la cantando, e agora trazem um apelo ainda maior e benéfico, longe de ser apenas para a carreira da cantora, comprovando que, além de uma das artistas mais interessantes da atualidade, Mileyzinha também é uma mulher incrível. É por essas e outras que dá até um aperto ver gente resumindo-a a menina louca dos twerks. Cyrus é bem mais que isso, gente!

Até o momento, poucos detalhes concretos foram revelados sobre o sucessor do “Bangerz”, mas já sabemos que, entre suas parcerias, o novo álbum de Miley inclui produções de Mike Will Made It, um dos principais responsáveis pelo disco anterior.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo