Slider

Lana Del Rey confirma que seu novo disco, ‘Honeymoon’, deve ser lançado em setembro desse ano

Lana Del Rey parece ter tido um período bem criativo desde sua ascensão com o disco “Born To Die” e, cinco singles após o lançamento do seu segundo álbum, “Ultraviolence”, a cantora nova-iorquina está a alguns passos de levar seus fãs à loucura outra vez. Dizemos isso porque, durante um show em Ridgefield, nos EUA, a hitmaker de “Fucked My Way Up To The Top” aproveitou a animação de seus fãs para adiantar que seu terceiro álbum de inéditas, até o momento chamado por “Honeymoon”, it’s really coming you little bitch.

Durante um momento do show, registrado em vídeo para nos dar o direito de procurar a polícia caso ela não cumpra com suas palavras, a cantora revelou que planeja lançar seu novo material em setembro desse ano, o que nos dá o prazo de quatro meses, quer dizer, FUCKING QUATRO MESES, até que possamos conferir seu novo disco. E as novidades, ainda que bem rasas, são animadoras.

Um vídeo publicado por Lana Del Rey ☻ (@lanudelrey) em


Ao contrário do “Ultraviolence”, que foi repleto de pequenos anúncios e prévias do que estava por vir, “Honeymoon” tem sido produzido silenciosamente e, sendo assim, poucas coisas concretas sobre o disco foram ditas até aqui, mas algumas já são de conhecimento público, como a presença dos produtores Daniel Heath e Rick Nowels, com quem a cantora colaborou em seu último álbum, e a parceria inédita de Mark Ronson (conhecido por músicas como “Oh My God”, com Lily Allen, ou seu smash hit mais recente, “Uptown Funk”, com Bruno Mars) e a notícia de que sua sonoridade deve se assemelhar mais ao seu disco de estreia e EP que o sucedeu, “Born To Die” e “Paradise”, do que ao álbum seguinte, além do título de uma canção inédita: “Music To Watch Boys To”.

Numa conversa com a Billboard, Del Rey também afirmou que estava trabalhando em um cover de “Don’t Let Me Be Misunderstood”, revelando a vontade de incluir sua versão no novo disco, só que nada foi confirmado desde então. Se tivermos sorte, a música pode aparecer na trilha sonora de algum filme a qualquer momento de um futuro próximo (ou não).

O último álbum de Lana Del Rey foi inicialmente promovido pelo single “West Coast” e, nos meses seguintes, contou com outros quatro lançamentos, incluindo seus singles promocionais. A última música de trabalho extraída do disco foi “Shades of Cool”, que você pode relembrar o clipe logo abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo